sábado, 22 de setembro de 2012

Um pequeno grande erro

  Já imaginaram a sensação de que quando com um pequeno ato, um pequeno grande erro, destruímos quaisquer possibilidades de ter o futuro que sempre desejámos? Bem, não são todas as possibilidades, mas pelo menos dificulta bastante alcançar o nosso sonho de vida... Teremos de trabalhar a dobrar, ou mesmo a triplicar, se necessário. Normalmente, as pessoas dizem que é errado olhar para trás e que o que está feito, está feito e que por vezes, não há nada a fazer. Bem, isso de não haver nenhuma possibilidade de alterar o erro, aplica-se a mim, mas não é algo que eu consiga simplesmente deixar para trás, quando isso pode vir a afetar muitas coisas na minha vida futura. Talvez apenas tenha de me conformar em relação a isso, mas é difícil. Pode vir a afetar algo pela qual sempre trabalhei e me dediquei. Tenho medo, mesmo muito medo das consequências que posso vir a ter. Nestes últimos meses, tenho realmente cometido muitos erros em relação a mim que há uns anos jamais cometeria, mas apesar de tudo isso, acho que não mereço que o meu maior desejo futuro seja despedaçado por causa de um desses erros... Bem, por causa de todos esses erros, porque todos os outros levaram ao erro que pode influenciar drasticamente a minha vida. 
  Bem, conformando-me, vou continuar a lutar pelo meu sonho, independentemente das dificuldades que se atravessem no meu caminho. Vou atravessá-las de queixo erguido, ou pelo menos vou fazer um esforço para que isso se concretize. Parece que quando finalmente tudo está bem, vêm mais coisas atrás de coisas para me afetar. Parece que não estou destinada a ser um pouco mais feliz. Sim, porque nunca ninguém é totalmente feliz, mas eu gostava de ser um pouco mais. Enfim, mas ao menos não estou com uma atitude muito masoquista e estou a aceitar tudo isto até bastante bem, apesar de me deixar triste, claro.
  Paz, paz, paz, paz, paz. É a minha palavra preferida, tenho a certeza. É tudo o que mais quero. Acima do amor, da verdade... O que mais desejo neste momento é paz.
  Marry.

Sem comentários:

Enviar um comentário